terça-feira, 6 de dezembro de 2016
É do Brasil!!!!
Agora ela é idolatrada, mas e antes de sua medalha de ouro, como será que ela era vista pela sociedade? Qual era a sua realidade? Quantos tombos tomou para chegar até o topo? Quantas Rafaela Silva teremos no Brasil? Será mesmo o esporte a grande salvação de uma série de brasileiros que se encontram em situação de vulnerabilidade social? Como nós professores de EF, poderíamos abordar tal tema em nossas aulas?
Uma série de perguntas que vale uma boa reflexão. Pensa ai!!!! =D
Assinar:
Postagens (Atom)
